sexta-feira, 20 de março de 2009

Casas de Cabeca de Boi

/


7 comentários:

  1. Vcs alugam casas tb? Preciso para o dia 21 a 24/04/2011. São 2 casais.

    Grata,

    marianadasilvareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja fui e foi a minha melhor viagem de mais

    ResponderExcluir
  3. eu ja morei ai mais cada dia q passa fica mais bonito ,obligado por cuidar tao bem desse lugar q eu amo tanto.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de alugar uma casa para o reveillon para 12 pessoas. Ainda há disponibilidade?

    Aguardo resposta pelo e-mail sabrinammello@gmail.com.

    Atenciosamente,

    Sabrina.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, o texto de topo está com letra branca em cima de fundo branco, é impossível ler.

    ResponderExcluir
  6. Gente o lugar e maravilhoso... As pessoas saem de suas casas e as alugam... Lá tem as cachoeiras mais lindas que já vi até hoje! Voltarei lá um dia...

    ResponderExcluir
  7. Esta gente hospitaleira, Sr. Vicente, e o Sr Augustinho tocando sua viola de 12 cordas, isto é Minas Gerais. Uma dica para quem curte pedalar MTb. Lá e um dos melhores lugar para praticar o MTB, tem que está em forma, se não vai empurrar mesmo KKKKKKKk. Vale a pena.

    ResponderExcluir